Dia 8 de março, não vejo motivo algum pra comemorar essa porra. Parece uma piada pronta, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, e o mundo comemora essa porra como se fosse algo pra se comemorar, tem algo muito errado nisso. Você pode achar que soa machista eu dizer que acho ridículo COMEMORAR essa data, mas é a pura verdade, é ridículo. Do mesmo jeito que eu acho que a luta feminista não tem valor se não se apoia no começo do movimento SUFRAGISTA, se não entende que a luta por igualdade vem desde 1897 com o principio do movimento.

Então se você me disser que existe algo pra comemorar no dia 08 de março, eu vou te dizer que não tem nada pra se comemorar, devemos nos consternar nesse dia, devemos aprender a dar respeito. Porra, essa é uma data pra se lembrar das 145 pessoas que morreram queimadas na fábrica em NY em 1911, e que em sua grande maioria, eram mulheres, mulheres que trabalhavam em péssimas condições, análogas a escravidão. Devemos lembrar que rolou a maior das tretas pra que elas pudessem ter direito ao voto. Então companheiro, não me venha com essa de dar a porra de uma flor ou bombom no dia 8 e achar que tá tudo certo.  Se você quer dá, ok, dê… Mas dê porque a garota merece, porque isso a fará sorrir. Mas não pense que isso vai compensar o resto do ano que você passa jogando ela pra baixo.

É preciso entender que essa data, é só pra lembrar-se das perdas, da luta, e do que foi conquistado, mas diabos, você tem que entender que essa data é um lembrete de que mulher a gente tem que respeitar todo dia. Não importa se você a vê como santa ou como puta, assim como ela lhe deve respeito você também tem a mesma obrigação para com ela. E não me vem com essa de a olha como ela anda Kaká, olha como ela se veste.

Se essa porra fosse definição de caráter tava todo mundo fodido, não teria um que escapasse, os caras na praia sem camisa estariam pedindo pra serem estuprados, jogar bola mostrando as pernas naqueles shorts curtos, era uma declaração de que querem objetos contundentes sendo introduzidos rabo a dentro.

Então antes de você gastar meia dúzia de trocados pensando que isso vai reparar as merdas do mundo, preocupe-se em se perguntar se você está dando respeito o resto do ano. Nesse dia dê um presente pra ela e para você: NÃO SEJA UM BABACA O ANO TODO.

Comentários

Comentários

About The Author

Biólogo com especialidade em toxicologia alucinógena por formação, toca contra-baixo por teimosia, escreve por necessidade, mas a sua real vocação é almoçar. Escreve no seu blog acamadepregos mas nem sempre.

Related Posts