Vinte gotas de RIVOTRIL, não tira o PROZAC de debaixo da língua, e fica calmo que o MIDOL já vai fazer efeito, não esqueça de tomar o DROPAX pela manhã, e um comprimido de CIPRAMIL pra rebater. Calma vai ficar tudo bem, pega na cômoda uma cartela de LEXAPRO, se ficar ansioso também tem ZOLOFT.

Isso, bem devagar, toma esse PAROX, dois copos d’água vão te ajudar a engolir o CITTÀ. Calma que a sua paranoia com algumas doses de PAXIL já deve passar, não se preocupe que com um pouco mais de RITALINA isso deve passar.

ASSERT é com ele que sua vida vai pra frente, e só troque o BENEPAX por CIPRAM se seus braços ficarem dormentes, relaxa que é só um efeito colateral, misturar o DACOFORIM com o PROZEM não vai te fazer mal.

Então fica assim, continue tomado o CELEXA, CIPRAMIL e do PAROX só um “tiquim”. Mas se o problema for só piolho…. Aí tem que ser SCABIN.

Comentários

Comentários

About The Author

Biólogo com especialidade em toxicologia alucinógena por formação, toca contra-baixo por teimosia, escreve por necessidade, mas a sua real vocação é almoçar. Escreve no seu blog acamadepregos mas nem sempre.

Related Posts