tumblr_m1nifnDehm1qk3drxo1_500

Esse é um manifesto por mais… Por mais clichês, por passeios de mãos dadas em shoppings lotados, ou em parques bucólicos. É um manifesto por mais caras fechadas causadas por ciúmes da garota siliconada que eu nem vi passar. É um manifesto, por flores entregues com cartões apaixonados sem nenhum motivo.

Esse é um manifesto por mensagens e ligações cheias de fogo e putaria no meio da madrugada. Por uma mensagem de desejo no meio daquela reunião maçante sobre como aumentar os lucros da empresa.  Por um amor mais simples que um pão com ovo.

É um manifesto por mais tardes preguiçosas, regadas a filmes sob as cobertas, vinhos ou chocolates quentes. Por apelidos carinhosos, por cocegas arrancando gargalhadas e chutes quando o mau-humor bater.

Eu quero ter o prazer de viver o clichê, só pra variar. Ser romântico numa segunda-feira infernal. Observa-la dormir numa madrugada de terça-feira, ou até mesmo ficar acordado, abraçado planejando nomes de filhos que nem saberemos se um dia vamos ter.

Esse é um manifesto por um mundo com mais você, e por um mundo com mais clichês.

Comentários

Comentários

About The Author

Biólogo com especialidade em toxicologia alucinógena por formação, toca contra-baixo por teimosia, escreve por necessidade, mas a sua real vocação é almoçar. Escreve no seu blog acamadepregos mas nem sempre.

Related Posts